O que vi ou o que ouvi

    follow me on Twitter

    Coisas da internet

    Textículos

    .

    sexta-feira, 28 de setembro de 2007

    Bravo

    Em 2005 eles jogaram 250 mil bolinhas de borracha morro abaixo em San Francisco. Em 2006 eles explodiram milhares de galões de tinta num prédio em Glasgow. Agora, em 2007, eles vão encher Nova Iorque de coelhinhos coloridos.

    Essa será a terceira parte da majestosa campanha das TVs Sony Bravia, criada pela Fallon de Londres, com certeza uma das melhores campanhas de TV desse milênio. Dessa vez, ao invés dos fantásticos efeitos ao vivo, entra a boa e velha stop-motion.

    O legal de tudo é que eles sabem como criar suspense em relação ao filme. Cobertura via Twitter, fotos de making of no Flickr, e agora, um teaser que não diz nada e deixa todo mundo morrendo de ansiedade de ver o filme.

    O site oficial da campanha é este.

    O teaser está aqui:

    Nenhum comentário: