Uma ótima história dos novos tempos: há menos de um mês, um garoto de 18 anos chamado Nick Haley pegou os vídeos de demonstração do novo iPod, editou, colocou uma musiquinha do Cansei de Ser Sexy no fundo (com o verso "My music is where I'd like you to touch" que encaixou no tema como dedo no ouvido), e colocou no YouTube como um "fan ad".
Pois alguém do departamento de marketing da Apple viu o vídeo, e resolveram fazer o pessoal da TBWA/Chiat/Day, a agência da Apple, entrar em contato com o garoto para (em vez de processar) comprar a idéia.
Pois o comercial baseado no vídeo do Nick foi ao ar no último domingo na TV americana, em horário nobre, nas finais do campeonato de beisebol. Dá pra ver aqui, no site da Apple, o novo comercial do iPod Touch com Cansei de Ser Sexy na trilha.
Mais detalhes nessa matéria do New York Times
"Mastercard Primavera"
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário