
Esse é um blog que pode de repente começa a falar de esportes, só pra criar polêmica.
Sendo assim, então vamos combinar: o Hamilton é muito mais legal que o Massa, não é? Ok, somos brasileiros, coisa e tal, mas vamos aos fatos:
* O Hamilton é bom de serviço. Se é o campeão mais novo da história deve ser porque ele manda bem, não?
* Ganhar o campeonato na última curva, por 1 ponto, na casa do adversário? Se eu pudesse ganhar um título de Fórmula 1, ah eu queria ganhar assim...
* O Hamilton é pop. É mestiço que nem o Obama, e namora a Pussycat Girl. Vai ficar pra história: o Hamilton ganhou a Fórmula 1 no domingo e o Obama virou presidente dos Estados Unidos na terça. MESTIÇO IS BEAUTIFUL.
* O Hamilton é do mal igual os grandes campeões: não tem o menor pudor em puxar o tapete do companheiro de equipe, de cortar caminho na curva, de dar umas fechadas grotestas e ainda posar de santinho. O Senna também era assim, o Prost, o Piquet, o Schumacher... ou seja, o cara tem perfil de campeão de Fórmula 1...
* A McLaren é do mal. São espiões anti–éticos, roubaram no jogo feio... mas a Fórmula 1 vive de cachorrada. O que você espera de um esporte onde o seu presidente faz orgias vestido de nazista e tudo fica por isso mesmo? A McLaren é o espírito da categoria.
* Ok... O Massa é bonzinho, é do bem, é baixinho, é da terra dos avós da Carol.... mas é sem graça demais, vixemaria. É a versão Fórmula 1 do picolé de chuchu. Por mais que o Galvão Bueno grite, ele é sem dúvida o ídolo mais insosso que que apareceu por nossas bandas ultimamente.
* A Ferrari tem glamour, tem história, é chique... mas ganhou títulos demais ultimamente, vai. Virou uma espécie de São Paulo Futebol Clube da Fórmula 1: qualquer outro time que ganhe o campeonato faz ele ficar menos sem graça.
* Claro que Massa não perdeu o título na última curva de Interlagos. Perdeu o campeonato quando saiu dos boxes com a mangueira pendurada no carro dia desses. Um time que protagoniza uma videocassetada dessas não merece ganhar. Aquela cena é o equivalente automobilístico ao tombo do Diego Hipólito, à refugada do Balouet de Ruet, à Daiane dos Santos pisando fora da linha. Não era pra ser mesmo.
* "SOMOS VETTEL DESDE CRIANCINHA!!!!" Vocês ouviram isso no domingo? Desculpe, qualquer coisa que o Galvão Bueno fala me dá vontade de vomitar. Na Fórmula 1 a coisa fica 10 vezes pior. Não dá.
Um comentário:
O Galvão é um cu! Odeio!!
E o Massa não é picolé de Chuchu não! Ele tem carisma sim! Ele parece o Zacharias pô! O nosso ídolo da infância!! hahaha
E eu torço sempre pro Brasil ( menos na Copa do Mundo, pq o futebol me dá raiva), mesmo o Hamilton tendo merecido!!!
MASSA!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário