Em "Pork and Beans" eles acertaram em cheio, fazendo o "viral dos virais".
Nesse segundo vídeo, da ótima "Troublemaker", eles tentaram novamente fazer um vídeo com cara de internet, dessa vez com pequenas multidões quebrando recordes bizarros. É divertido, mas tem uma cara de "parte 2", meio broxante.
Mas o que mais me chamou a atenção não foram as multidões fazendo besteiras, mas os closes de um celular deslocados no meio do clipe, um típico "product placement" pago que ficou parecendo merchandising de filme antigo dos Trapalhões.
Mas lembrei que achar celulares dando bandeira em videoclipes não é novidade. Procure eles aparecendo do nada em clipes como "Clumsy" da Fergie (olha lá aos 3min e 12) e em "Wait a minute", da namoradinha do Lewis Hamilton (logo no começo). Parece que a indústria de telefone e a indústria da música andam bastante amiguinhas ultimamente, não?
"Mastercard Primavera"
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário